domingo, 20 de novembro de 2011

MEUS DEPOIMENTOS

"Nossa falar da Déia, não vai caber aki... eu a conheço desde que eu me conheço por gente... e depois de ver a fita cassete que ela gravou comigo, com a Lú e com o Macelo, eu descobri que pessoinha birrenta que eu era... e antes de me conhecer por gente, eu já tenho inúmeras foto com ela!!!! A Déia me ensinhou a ser hippie(a gostar de saião, sandalinha e td mais...), ela também me ensinou a amar fotografia como uma foto pode ser especial.... mas acima de td ela me mostrou que mesmo a distancia e o tempo, nós temos pessoas que ficarão para sempre nas nossas vidas e eu espero, Déia, que eu seja uma dessas pessoas na sua vida, pq na minha. você já é a mmuito tempo.... Eu te adoro muito!!!! Você me ensinou muita coisa.. desde a andar de bicicleta sem rodinha a saber lutar pelos meus sonhos... Obrigada por ter nascido!!!! Te adoro muito!!! Saudades!!! Marininha"

Nenhum comentário: