terça-feira, 5 de outubro de 2010

AMIZADES...

Incrível como as amizades que temos na vida influenciam na nossa maneira de pensar...
Eu nunca fui de ter turmas de amigos, pois tb nunca fui de criar raízes em uma só cidade...Sendo assim, eu tenho uns poucos amigos em muitos lugares..
Fora a sister, eu tenho uma maxi-amiga em Jundiaí, umas 2 ou 3 em Recife, umas outras 2 em João Pessoa...As amizades que eu tinha feito em Vinhedo e que cultivei durante 10 anos, morreram por motivos de força maior...
Então que eu estava numa fase suuuuper carente da vida, quando João Pedro começou a fazer judô...Mal sabia eu que ali dentro eu encontraria os poucos amigos que tenho hj em Vinhedo...AnaXuxu foi amor a primeira vista. A gente se olhou e puf..Já eramos xuxus de outras vidas...Michel, Diego, Zé tb começaram a fazer uma super parte da minha vida de uma maneira alegre e deliciosa...Viramos família...Pelo menos para mim...
E quando eu me achava satisfeita de amigos por aqui, apareceu tb a Re...A gente já se conhecia, pois ficavámos sentadinhas olhando os nossos pimpolhos fazendo aula juntos...Os comentários eram sempre os mais básicos: qts anos tem o seu?? ele come bem???blábláblá....
Até que um belo dia (sorry Re, mas não tem como eu me lembrar mesmo o dia, mas sei que foi em agosto) viramos um grude só...
E estamos até hoje como unha e carne...
Agora viramos um trio: Xuxu, Re e eu...Ninguém segura qd junta...
A gente ri, chora, brinca, conversa, cochicha...
E quer mesmo saber???? São amizades assim que eu quero para mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

hmm bom saber de "todas" essas "amizades" que vc citou em Vinhedo.